Outros

Color Custom

Rasgou aquela calça que você tanto gostava?

E aquela camiseta básica que está a anos no seu guarda roupa mais você não usa?
Tem uma blusinha linda mais já enjoou e quer transforma-la para voltar a usar?
E aquele short jeans que já ta todo desbotado?
E aquele Tênis super confortável que já esta tão velhinho?
Aposto que todas vocês já passaram por alguma desas situações certo?!
Mas hoje eu tenho um solução para todos esses probleminhas! quer saber?
Color Custom !

É isso mesmo meninas Color Custom é a Fan page da nossa linda




 Ela faz customização em roupas e deixa tudo com uma cara nova, suas peças ficam perfeitas e o melhor é que é diferente de tudo que você esta acostumado a ver por ai com todo mundo. 

Aqui vai algumas fotos de suas peças, prepare-se para ficar apaixonada por cada uma delas!



  


                          







Perfeitas não acharam?

E sobre as camisetas você pode escolher a estampa que quiser é só conversar com ela.
agora é só correr pro seu guarda roupa separar suas roupinhas velhas e entrar em contato com ela.
Perfil: lay guedes
Fan Page: Color Custom

Beijinhos até a próxima quando chegar a minha camiseta posto aqui pra vocês verem! :)







ACORDA SOCIEDADE



Não você não esta lendo errado!

porque coloquei essa foto aqui? é porque hoje o meu post será sobre ela!

Estava no facebook, está tarde como de costume e ai me deparei com está imagem, sério me revoltou!
"Você deve ta pensando ela deve ser gordinha! " Sim eu sou e não tenho nenhum problema com isso aprendi a me amar a me respeitar e me valorizar sendo dessa forma.

Acontece que tem pessoas que ainda não entenderam que não é seu peso que define quem você é, e pra elas pode apostar que essa imagem podem causar uma tempestade de sentimento ruins, fazendo com que elas se sintam mal, se sintam insignificantes, pra elas isso pode levar a auto estima pro fundo do posso, a segurança pro espaço. 

Se você nunca se sentiu assim, não sabe como e triste se olhar no espelho e sentir raiva, chorar por não ser aceita pela sociedade, você não sabe como e ruim  não ser aceita por si própria por causa desses padrões impostos por uma sociedade escrota . 

Eu estou cansada de ver tanto preconceito de tanto julgamento, to cansada dessa sociedade estúpida achar que pra ser bonito você tem que ser magro, que pra ser legal você tem que ter dinheiro, que se tu tem uma tatuagem tu é marginal mal caráter, te julgam pela roupa que usa, pelas musicas que ouve, pelos gostos que tem, é incrível que só não te julgam pelo caráter que você possui. 

 Estou cansada de acharem que pra tudo tem um padrão. 

Estou cansada de ver toda essa hipocrisia pelas redes sociais, nas ruas, no trabalho, nas escolas, faculdades no mundo! será que não da pra aprender a aceitar as pessoas como elas são quem foi que te disse que todos temos de  ser iguais? 

"EII SOCIEDADE  ?! ACORDA!! "

Tem muito mais coisa em jogo, em vez de perder seu tempo fazendo piada com aparência dos outros, vai cuidar da tua vida, vai aprender coisas novas pra ver se tu se torna uma pessoa melhor, ou então vai a merda mesmo.

E ah você que faz isso, eu só tenho pena, porque pessoas assim fazem isso por não terem capacidade própria para brilhar, para se destacar, então humilhando os outros conseguem se sentir um pouquinho melhor mas você sabe que essa sensação durará apenas algum tempo porque ninguém consegue chegar ao topo humilhando os outros.


E isso que eu tenho a dizer se você concorda comigo ótimo!
Se não concordar @#%@##$%$!@^%$&*

ENTENDEU MANÉ ?



DIETA COM SAÚDE 





'Preciso emagrecer meu Deus, estou muito gorda!" É se identificou com a frase, é esse é o pensamento de quase todas as mulheres, muitas vezes ate daquelas que estão com um corpo perfeito! Mais como dizem os homens : mulher nunca fica satisfeita! E infelizmente temos que concorda nunca estamos totalmente satisfeitas mesmo, mas na verdade eu acho que nunca ninguém esta satisfeito com tudo!

Voltando ao assunto do tema “DIETAS”, porque escolhi esse tema?
( sim eu sou uma gordinha também) mas não foi esse o motivo que me motivou a escrever sobre este assunto, e sim por ser algo que agrada a todas as mulheres.

Dieta é algo que vai muito mais além de “emagrecer para se sentir bonita”, é uma questão de saúde e isso sim e importante, não adianta emagrecer com dietas malucas isso pode só te prejudicar. Então antes de dizer não pros hambugers de sexta feira, ou sorvete do domingo na praça, os chocolates da TPM é preciso entender a importância de uma alimentação balanceada. É muito mais do que simplesmente sair bem nas fotos ou ser mais bonita que ELA, entendem? Somos jovens, mas isso não vai durar pra sempre. Precisamos mudar nos hábitos e pensar no futuro.

Se analisarmos bem não precisamos ir tão longe: Os benefícios de uma dieta saudável aparecem DJÁ: No cabelo , na pele, nas unhas e em todo resto do nosso corpo. Sei que vocês já ouviram isso várias vezes dos seus pais e leram matérias que falavam em outra linguagem basicamente a mesma coisa, mas escutem bem: Esse assunto vale de verdade uma atenção especial.

Pra começar vamos encarar a realidade e parar com essa coisa de vergonha do nosso peso, quem foi que te disse que você é obrigado a seguir um padrão de beleza, quem foi que te disse que ser gordinha, estar acima do peso e ser feia?  Aprenda que não é o seu peso que te torna linda, simpática, popular!  O que nós precisamos e aprender  nos alimentar de maneira correta, entender o nosso corpo e o principal, amá-lo. Já dizia o Pedro Bial “Desfrute de seu corpo, use-o de toda maneira que puder, mesmo! Não tenha medo do seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o maior instrumento que você jamais vai construir.”

Não adianta você perder 15 kilos, se tu não prender a enxergar seu corpo de maneira diferente, se você não aprender a se amar, a se aceitar, pra poder olhar suas fotos, ou no espelho e se achar linda se sentir bem, não basta uma dieta é preciso algo muito maior “AMOR PRÓPRIO”

Então comece já agora, anote em um caderninho, uma agenda, em um lugar que você sempre mexa e coloque La seu peso atual e o peso que quer chegar, e todos os dias  leve a serio, troquem as massas, os doces, os refrigerantes por coisas saudáveis. Se puder passar Por um nutricionista melhor ainda, mas caso não possa tente seguir essa dieta que vou colocar aqui, achei na net, e foi passada por um nutricionista



 É uma dieta até que simples e fácil de ser seguida!
Então meninas tudo depende de vocês, faca a dieta mas faca somente por você, faca se esse for o seu desejo e pela sua saúde! Não comece uma dieta só porque alguém te disse que você ta gorda, ou porque a sociedade diz que ser magra é ser bonita, se você fizer por esses motivos pode ter certeza que nunca irá conseguir chegar onde deseja, porque a vontade tem que vim de você La de dentro.
Digo isso por experiência própria!

E ai alguém gostou do post?  Que tal começarmos isso juntas?

É uma dieta até que simples e fácil de ser seguida!
Então meninas tudo depende de vocês, faca a dieta mas faca somente por você, faca se esse for o seu desejo e pela sua saúde! Não comece uma dieta só porque alguém te disse que você ta gorda, ou porque a sociedade diz que ser magra é ser bonita, se você fizer por esses motivos pode ter certeza que nunca irá conseguir chegar onde deseja, porque a vontade tem que vim de você La de dentro.
Digo isso por experiência própria!

E ai alguém gostou do post?  Que tal começarmos isso juntas?


Beijinhos Miih!






Delicadeza nos Cabelos

Hoje resolvi falar de um assunto que também agrada muito a nós mulheres " cabelos", afinal um cabelo bonito, com um penteado, ou simplesmente bem cuidado chama muito a atenção.
Escolhi iniciar esse assunto falando sobre as tranças, apesar de ter o cabelo curto, sempre fui apaixonada por tranças,no meu ponto de vista  uma mulher com tranças se torna ainda mais delicada e meiga.
Estive lendo algumas matérias sobre tendências de penteados pra 2012 e os penteados estão a  trança tiara, e trança com cabelo desarrumado.
separei aqui algumas fotos com as que mais gostei.













E ai meninas o que vocês acharam? qual delas usariam?

beijinhos Miih.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!