Ao nosso Eterno Poeta Chorão




Hoje acordei feliz, o dia estava lindo, o céu azul surgia depois de uma manhã coberta pela neblina. Tudo parecia estar bem.
Cheguei ao trabalho abri meu e-mail e lá estava a notícia “Chorão do Charlie Brown Jr. é encontrado morto em SP”
Como assim? Meu coração disparou ou parou não sei ao certo, o cara que me inspirava através de suas letras de música, o cara que trazia palavras de força, que trazia palavras que nos faziam querer ser melhores, que nos fazia acreditar que sim que nossos sonhos podem se realizar o cara que fazia músicas que quando estava triste ao escutar me traziam esperança, o cara que eu admirava ESTÁ MORTO, e eu nunca realizei um dos meus sonhos que era ir a um show dele. Muitos podem dizer “que drama”, mas você só saberá o sentimento de dor que todos os Fãs estão sentindo quando perder alguém que você admire.  É como se uma parte nossa fosse junto com ele, é um sentimento estranho, é uma tristeza que não dá para se descrever, só entende quem a sente.
Muitos o julgam, o chamam de marginal, drogado, eu não me importo com o que ele fazia com sua vida pessoal, eu não me importo com o estilo de vida que ele escolheu levar, isso não muda o que ele fez por seus fãs isso não diminui o seu talento o que me importa é isso, ele dedicou seu talento para inspirar seus fãs, ele ensinou aos seus fãs as melhores lições que a vida pode nos dar e isso é tudo, isso é o que basta isso é o SUFICIENTE para que hoje o Brasil TODO esteja em LUTO. Você não precisa ser fã para reconhecer que o Brasil hoje perdeu um grande POETA.
E aqui abaixo como forma de homenagem deixo algumas das coisas que aprendi com o nosso ETERNO CHORÃO.
Aprendi que nunca devo deixar de fazer nada em minha vida porque “O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz”.
Todos nós passamos por momentos de dificuldade mais aprendi que “Todo o mal que é dirigido a nós Nos fortalece...”.

Aprendi que não adianta viver de aparências, e não digo só de aparência física digo em todas as áreas de sua vida afinal “Molduras boas não salvam quadros ruins...”.

Aprendi que por mais difícil que seja a situação que estou vivendo eu terei que encara, pois “O Que a vida cobra muito sério e você não vai fugir não pode se esconder e não deve se iludir”.

Aprendi que não posso ter tudo e que a “Cada escolha uma renuncia essa é a vida...”.

Aprendi que na vida na maioria das vezes terei que fazer muito, mas talvez não receba na mesma proporção por que “Nem sempre o que a vida me pede é aquilo que a vida me dá”.

Aprendi que “Uma vida sem amor é uma vida sem sentido...”.

Aprendi que “A vida é como é, e só há um caminho quem não põem fé em si E Deus, está sozinho”.

Aprendi que “Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida...”.

Aprendi que “O impossível é só questão de opinião”.

Aprendi que “O medo cega os nossos sonhos”

Aprendi que na vida todos teremos “Dias de lutas, Dias de Glória”.

Essas são  algumas das milhares de coisas que aprendi apenas com suas canções, então por favor não me venha falar que ele não prestava, não venha o julgar perto de mim, se você não gosta pena, somente respeite a dor de quem o admirava.

Obrigada por todas as lições, até mesmo com sua partida inesperada você nos deixou mais um aprendizado “Agora sei o quanto é precioso o nosso tempo  a gente tem que dar valor, certas coisas não têm preço...”
Descansa em paz, e continue brilhando nesse céu de estrelas onde é o seu lugar, continuaremos aqui levando adiante o seu talento, o seu físico nos deixou, mas a sua alma estará para sempre dentro do coração de cada fã...

Sem mais “Você deixou saudade”.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!