RESPONDENDO A TAG

Oie meninas estou muito feliz por ter sido indicada a responder a tag pela linda da Jéssica Macedo dona do blog  Sorrisos Contentes, pra quem ainda não sabe essa tag esta acontecendo através do blogesfera e tem alguns regrinhas que precisam ser seguidas, aqui estão elas : 


  • Os blogs tagueados devem responder a todas as 11 perguntas;
  •  Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).



Agora vamos as perguntas e respostas!  :)

Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do meu blog deve-se a minha grande indecisão na hora de escolher qualquer coisa, eu queria um blog mais queria falar de tudo, não queria uma coisa só de moda, só de textos, não queria seguir com post sempre sobre o mesmo estilo, devido a essa minha indecisão eu a cada semana tenho um gosto, a cada mês uma banda favorita, e o meu livro favorito sempre é o que estou lendo no momento, então na hora dar o nome ao blog foi uma luta por queria algo que mostrasse que aqui você vai encontrar de tudo, e daí veio a ideia de Todo Estilo, e acreditem foi a primeira vez que não tive dúvida se deixava esse ou pensava em outro melhor!

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Gostaria de me dedicar  mas infelizmente não tenho conseguido mais do que 3 a 4 dias por semana, 
o tempo anda muito curto no meu trabalho, e a noite quando chego vou pra faculdade então muitas vezes acabo até ficando semanas sem mexer, mas essa é a uma das coisas que quero mudar em 2013.
Este ano farei o impossível para estar aqui o máximo de tempo possível!

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
 Nunca tive problemas com comentários, mas quando tiver estarei preparada, acho que criticas sempre são bem vindas é a partir delas que melhoramos e que crescemos, elas mostram coisas que talvez nós não conseguimos ver, então se você ver algo que mudaria, que não gostou, por favor venha e me diga!

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Tenho muitos planos para o blog em 2013 começando pelo layout e o segundo é ter um domínio próprio, mas isso são planos a longo prazo, por enquanto quero mesmo é me dedicar aos posts.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso sempre acontece, e acho que é uma das coisas mais triste pra uma blogueira neh? 
Quando acontece isso eu procuro ver filmes que tragam alguma inspiração, escuto músicas que tragam algum sentimento, saio pela cidade fotografando, fico observando as pessoas e pronto ai sempre surge alguma ideia bacana!

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de fotografar, ler e ficar junto com o amor da minha vida! <3

7 - Quantos livros lê por mês?
 Em média de 1 a 2.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Visito praticamente todos os blogs que sigo. Como são muitos fica difícil dizer a quantidade exata.

9 - Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Desde o início! :)

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
O blog que mais me inspira é o Depois dos Quinze da Bruna Vieira foi através dela que conheci esse mundo fantástico, foi através dela que aprendi a compartilhar tudo que sinto colocando em simples palavras! 

Bom meninas eu amei responder essas perguntas acho que uma otima forma de nos conhecermos melhor neh? 

As minhas indicadas são : 

Dinha VieiraUnsaid Things

Nayla ribeiroPentelha

Lais FonsecaGarotinha Glitter.

Vanessa BorgesMenina Indecisaa

Nathália FerreiraImproviisada

Maria Isabel Reinado da Isa 

Isabelle AraujoUm Sorvete de Limao

LaisManual de Sonhos 

Letícia Tomaz Desconstruindo Amelia

Tawana MirelleAlém do Gliter





6 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre você e seu blog! Também me inspiro bastante na Bru. Quem nunca, né? haha
    Obrigada por me indicar, linda! Beijão <3

    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah Dinha que bom que gostou!
    Bruna é a nossa musa inspiradora neh?! hahaha
    por nada vai ser ótimo saber mais sobre você e o blog também!

    beijo beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola, ja respondi essa TAG (: e foi por meio de indicação pra TAG que achei seu blog rs seguindo aqui, segue o meu? bjbj

    http://oqueagrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi floor, te achei na TAG rsrs, tô te seguindo, vem conhecer meu cantinho???

    Tem post novo, vem conferir!! *.*
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!