Romantismo Nunca sai de Moda


Vamos iniciar nossos post’s sobre moda  e o primeiro estilo escolhido foi o ROMANTISMO, não tem como não se encantar com as lindas pecas e look’s que separei para vocês, então vamos lá ?



Transparência, cores delicadas, babados, rendas, laços e fitas são características do Estilo feminino Romântico, uma dos estilos preferidos das mulheres. Tanto no Inverno quanto no Verão, podemos ver nas ruas essa Moda.
Além de deixar a mulher mais delicada, deixa a mulher mais jovial. O estilo Romântico não está apenas nas roupas, mas também nos sapatos, bolsas, chapéus e acessórios. Tiaras, pulseiras, brincos, colares, relógios, cintos e sapatos enfeitados com fitas ou com flores e sempre vem com tudo em qualquer estação.





Uma dica muito importante pra quem gosta do estilo é  não misturar muitas texturas para que o seu visual não fique muito pesado. Se for usar uma peça com babado, use as outras peças lisas.



Vestidos
Os vestidos românticos tem altura no Joelho ou abaixo dele, por caracterizarem pessoas comportadas. Nessas peças destacam-se geralmente  fitas, ou flores para marcar a cintura. Depois camadas de babados ou rendas.
Flores pequenininhas, rendas e a transparência colaboram para que esse vestido fique delicado e elegante
*Casamento:
No casamento um boa idéia é usar o vestido nesse estilo, geralmente babados dão volume à saia enquanto o corpete é liso e colado no corpo.
*Inverno:
No inverno dá para usar o estilo romântico sim, é colocar aqueles meias detalhadas, desenhadas, coloridas ou florais, usar cores claras e laços, botões e fitas grandes!! Além de linda, Moderna!!





Meninas espero que tenham gostado no nosso primeiro estilo, abaixo colocarei mais algumas fotos com 
alguns look’s espero que possa ajudar vocês.






Meninas aproveitando quem puder segue a pagina la no facebook http://www.facebook.com/todooestilo  pra gente poder começar a se comunicar quero saber tudo sobre vocês conto com todas.Beijo bem grande e gostoso pra todas.
 




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!